segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

...Livre sou


Pra variar, estava escutando música. Pra variar ela viajou pra dentro de mim, me deixou paralisada, ouvindo... escutando com os ouvidos, com o coração, com a alma. E buscou, trazendo pra fora, o que carrego comigo: fé, sentimento, força!
Ouvi na música que "hoje livre sou" e fiquei pensando no que consiste essa liberdade...
Penso que é em poder sentir! Sentir, amar, ser tocado, sem ser escravo disso. Ora, somos humanos, somos feitos também de sentimentos e negar o que se sente é lutar contra a própria natureza.
Ser livre é reconhecer os sentimentos que trazemos (os bons e não tão bons); reconhecer o nosso tamanho, quem somos; até onde conseguimos ir e aquilo que não podemos ser ou fazer.
Ter consciência disso faz-nos mais livres, porque torna-nos mais autênticos.

5 comentários:

  1. LINDO ISSO!!!
    ACHO QUE VOCE ENCONTROU A MÚSICA!!!
    E ISSO AI!!!
    SOME NAO.

    ResponderExcluir
  2. OI ALÊ POR QUE VC NÃO E TEM ESCREVIDO NADADA! ESTOU SENTINDO FALTA DO QUE VC ESCREVE! TENHO VISITADO SEU BLOG E NÃO ENCONTRO NADA!POE QUE VC NÃO FAZ UMA MÚSICA?ISSO!!!!!UMA MÚSICA! PENSE NISTO OK? xau,xau!!

    ResponderExcluir
  3. Ser livre é ter conciência do seu interior que ninguém pode entra ,este é o seu momento de ser livre!

    ResponderExcluir
  4. Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã ...
    Concorda comigo?????

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você pensa? Como se sente?