domingo, 28 de agosto de 2011

Eu, forte


Força eu sempre soube que tive. Mas muitas, muitas vezes me esqueci.
A gente tem mania de querer ser super heroí, no meu caso uma heroína. Criação, influência dos desenhos animados...
Mas foram tantas coisas, altos e baixos (nos últimos anos, muitos, muitos baixos) que quase me perdi de vez. Mas não me perdi. Me encontrei um pouco mais, na verdade. Processo doloroso, mas que traz uma paz e dá segurança de se poder ser quem é. E é claro, isso nos fortalece!
Não tenho a ilusão de ser forte sozinha. Sei que há um Deus, enorme em seu amor, que se faz forte em mim.
Sei também, que nos muitos momentos de minha fraqueza eu também fui forte. Sim, porque a gente entender que vacilar e fraquejar faz parte de nossa história, é ser um humano forte, que sabe que tem que padecer algumas vezes, porque a superação vem logo depois.
Mas não pretendo discorrer eternamente sobre ser forte/fraco.
Quero é viver, como sou, com tudo o que tenho, de bom e de não tão bom! Amar-me e cuidar de mim - momento novo em minha vida. 
Acordei com uma vontade grande de viver e de ser feliz - não me importa fraquejar.
Importa é saber que posso superar.
E agora eu já sei que posso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa? Como se sente?