sábado, 24 de dezembro de 2011

Bella Vita!

Em paz! E o que me importa agora é prosseguir, agora que o vendaval cessou e eu enxergo bem melhor! Medo de outros ventos? Não tenho. Sei que existem, sei que virão. Mas não temo. Sei que ventos podem tirar as coisas do lugar, mas e daí?
Descobri o melhor (nem foi do jeito mais fácil...): eu posso! Não falo de super poderes, porque eles não existem. Falo daquilo que eu, com minhas limitações, posso.
Ser, alcançar, renovar, refazer, recomeçar, parar, descansar, respirar, inspirar, gargalhar, lugar, rever, repensar, excluir, abrir, experimentar, agradecer, dançar, cantar (rs)... Conjugo todos os verbos porque posso. E ouso. E me atrevo.
E vivo, solamente!
Minha paz... eu já descobri e dela não me solto. Noutras palavras, ninguém pode tirá-la.
Por isso hoje não vou às compras, porque nada do que realmente "faz a minha cabeça" encontro em alguma prateleira. O que me toca e me bate forte Deus já me deu: mi cuore, minha inteligência (nu... leia lá no passado e veja o salto na auto-estima!!!), meus filhos, minha bela vida.
E eu reconheço essa dádiva. E agradeço!
Feliz Natal!
Que venha 2012... em paz!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa? Como se sente?