quarta-feira, 3 de março de 2010

Um sentimento, alguns pensamentos, muitos ais

Ai que é preciso motivação todos os dias...
Ai que é preciso amanhecer e se propor viver Aquele dia, uma pequena meta, mas que às vezes demanda tanto esforço...
Ai que é preciso guardar o que se sente e prosseguir...
Ai que é preciso olhar pra si mesmo e em volta pra enxergar quem somos, pra nós e para os outros...
Ai que é preciso entender que tudo é aprendizado e que neste aprendizado está a beleza... (ainda que ele traga dor)
Ai que não nasci pronta e não detenho a verdade das coisas, até porque já aprendi que verdade absoluta não existe...
Ai que tem dia que a ferida se abre, noutros ela fica esquecida, noutros latejam os questionamentos e há ainda aqueles dias que estou mais plena e feliz, porque sinto que as coisas estão caminhando...
Ai, quero ser eu mesma... e não me importo (será que não?) com o alheio...
Ai, é meu direito chorar, me ajoelhar, pedir, agradecer, falar e ouvir...
Ai, essa vida é minha, é a parte que me foi dada e eu nem comecei a vivê-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa? Como se sente?